quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

No próximo Domingo, dia 20 Fevereiro, na Casa do Alentejo





No Domingo, pelas 17h, venha à Casa do Alentejo e partilhe connosco da alegria de ver expostas as fotografias seleccionadas para a mostra.
Obrigada a todos os aderentes e colaboradores do Grupo «Alentejanos no Facebook», à Casa do Alentejo, ao Município de Évora, ao Turismo do Alentejo, às nossas queridas «Cantadeiras da Alma Alentejana»; ao Programa «Vamos ao Alentejo», da Rádio Alma Lusa e a todos os que nos deram força para não desistir.
Aos elementos do júri Daniel Casado; Domingos Xarepe e Umbelina Fresco a minha gratidão, pois não foi tarefa fácil visualizar milhares de fotografias e eleger.
Ao Luís Milhano, mentor deste Grupo agradeço ter confiado em mim um dia e ter-me convidado a administrá-lo.
A todos os que me deram força para não desistir, mesmo os que preferiram o anonimato, BEM HAJAM.
Tem sido uma experiência muitíssimo gratificante estar aqui.
Ao Alentejo e ao Alento que, não sendo a minha terra natal, um dia me adoptou e me deu uma filha, fica a minha Paixão.
Muito gostaria de contar com a vossa presença.

Nenhum comentário: